Pholia Magra: Emagrece? Saiba o que é, preço e como tomar!

O mercado de produtos naturais está com cada vez mais opções ideais para emagrecer. A pholia magra é uma delas, uma planta que promete bons resultados e é considerada uma das melhores opções para quem quer perder peso rapidamente. Para saber como ela age, qual sua função, como tomar e tudo sobre esse suplemento, acompanhe o post!

pholia magra como usar

Provavelmente você já deve ter ouvido falar da pholia magra em algum comercial ou revista. Esse suplemento tem chamado a atenção de muitas pessoas devido a um ‘combo’ de benefícios para queimar gordura, tirar a fome, acabar com a retenção de líquido e diminuir medidas. Mas será que funciona mesmo? Saiba tudo!

O que é e para que serve?

A pholia magra é suplemento alimentar em cápsulas feito a partir das folhas da planta Cordia eucalyculata Vell, rica em componentes que ajudam a acelerar o metabolismo e promover o emagrecimento de forma simples e natural.

A partir da extração dessas substâncias e manipulação, são produzidos comprimidos balanceados e específicos para essas funções, por isso a pholia magra é vendida apenas em algumas farmácias.

Segundo especialistas, esses são os grandes benefícios da pholia magra:

  • É uma boa fonte de cafeína, um potente termogênico que age no organismo mesmo quando você está em repouso – não é à toa que depois de tomar muito café ou chá verde você fica mais animada. Esse fator garante a queima mais rápida da gordura.
  • Além disso, essa substância também afeta diretamente o sistema nervoso, garantindo uma sensação maior de saciedade. Sendo assim, quando você usar a pholia magra, vai sentir pouca fome e comer menos nas refeições.
  • De acordo com estudos, essa planta ainda ajuda a evitar o depósito de gordura nas artérias coronárias, diminuindo o risco de problemas cardíacos de maneira significativa.
  • Os ativos da erva ainda são altamente diuréticos, ou seja, acabam com a retenção de líquidos no corpo e detona aqueles pontos de inchaço que não favorecem ninguém – e contribuindo também para a liberação das toxinas.
  • O ácido alantóico presente na pholia magra também influencia indiretamente na eliminação da gordura localizada; já os taninos têm propriedades antioxidantes ideais para acabar com os radicais livres e prevenir o envelhecimento precoce.
pholia magra planta

Dessa planta são extraídos os ativos para as cápsulas

Pholia Magra funciona? Emagrece?

Bom, depois de saber os benefícios da pholia magra, você deve estar animada para fazer um teste com esse suplemento para emagrecer rapidamente. De fato, são muitos pontos positivos que realmente trazem bons resultados a longo prazo, basta fazer uso de acordo com a indicação e tratá-lo como um complemento para conquistar seu objetivo.

Mesmo que essa erva pareça milagrosa, com uma série de relatos interessantes de alguns usuários, você precisa ter em mente que a pholia magra só ajudará na perda de peso caso esteja associada a uma rotina diária de bons hábitos, com uma alimentação balanceada e a prática frequente de exercícios físicos.

Assim, ela atua como uma ajuda primordial para manter seu metabolismo acelerado, aumentar o pique no treino, favorecer a queima da gordura localizada e diminuir a vontade de comer compulsivamente.

pholia magra como tomar

Pholia Magra x Pholia Negra: Qual a diferença?

A pholia magra e a pholia negra têm propriedades parecidas e ambas ajudam na perda de peso. A diferença é a planta na qual são extraídos os ativos para a manipulação e fabricação das cápsulas.

Enquanto a pholia magra trata-se da planta Cordia eucalyculata Vell, a outra é a erva indígena Ilex P. Ela é ótima para evitar a formação da gordura visceral – a mais perigosa -, e garante que a comida leve mais tempo para ser digerida, prolongando ainda mais a sensação de saciedade.

Nutricionistas garantem que você pode fazer uso das duas opções ao mesmo tempo, sem problemas, já que elas acabam sendo complementares e potencializam a queima de gordura e o emagrecimento!

pholia negra

Pholia Negra: perceba como o formato da folha é bem diferente

Contraindicações

Embora seja uma planta 100% natural e não seja tão prejudicial quanto medicamentos sintéticos, a pholia magra não deve ser consumida por algumas pessoas. Infelizmente, ainda não existem muitos estudos científicos que garantem a eficácia total da erva para todos os grupos.

Os especialistas se dividem quando o assunto é um produto emagrecedor que promete resultados incríveis e milagrosos. Muitos não gostam desses modismos e só indicam o uso de tal fórmula após a comprovação total de que funciona. Já outros são mais maleáveis e pedem que os usuários façam um teste para saber se o suplemento fará efeito, respeitando sempre a condição da pessoa e avaliando bem as propriedades do produto em questão.

De qualquer forma, é fato que pessoas que sofrem com insônia ou ansiedade devem evitar o uso próximo à hora de dormir, já que a cafeína é altamente estimulante. Já portadores de doenças crônicas e cardíacas (hipertensos) só podem tomar após uma avaliação médica.

Grávidas, lactantes, idosos, crianças e usuários de medicamentos controlados não devem tomar as cápsulas de pholia magra, já que os componentes podem trazer problemas sérios. Na dúvida, SEMPRE consulte um profissional. 

pholia magra beneficios

Quanto custa?

Você pode comprar as cápsulas de pholia magra em qualquer farmácia de manipulação. Geralmente, é por encomenda, muitos lugares não possuem a fórmula pronta para venda. O preço depende muito do local, região, concentração e quantidade de cápsulas.

Peça sempre para que a manipulação feita seja de 500 miligramas por cápsula. O preço médio deve sair entre 50 a 100 reais, em torno de 60 cápsulas.

Como tomar?

Nutricionistas dizem que você pode tomar de 1 a 2 cápsulas por dia, 30 minutos antes das principais refeições ou conforme orientação da embalagem/médico – posologia para a concentração de 500 miligramas.

pholia magra onde comprar

A opção de 60 cápsulas da Verde Flora é uma das mais tradicionais, talvez você encontre até em lojas de produtos naturais

Resultados antes e depois

As mulheres das fotos garantem que a pholia magra foi uma opção que ajudou no emagrecimento. Veja os resultados antes e depois!

pholia magra resultados antes e depois

pholia magra resultados

pholia magra antes e depois

Essa moça uniu os benefícios da pholia com os exercícios físicos. O resultado foi a perda de 11 quilos! Impressionante, não é?


A pholia magra é uma opção muito interessante e com várias funções que potencializam o emagrecimento. Ela pode te ajudar muito a conquistar o objetivo de ter um corpo magro e saudável, desde que seja um complemento em meio a uma alimentação natural e balanceada e à prática constante de atividades físicas.

Lembre-se sempre que não existe produto milagroso, tudo depende de um ciclo! Não caia na conversa de vendedores, profissionais e publicações que prometem resultados logo de cara. Ninguém perde peso de uma hora pra outra tão fácil assim!

pholia magra emagrece

Faça um teste com a pholia magra e conte o resultado pra gente! Se ainda estiver insegura em usar, fale com seu médico, e em caso de dúvidas ou sugestões, deixe um comentário no post. Para ler mais dicas legais sobre Saúde e Beleza, continue navegando no site. Até a próxima! :)


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *