Sweet Sweat: Funciona? Como? Resenha e Tudo Sobre!

Sweet Sweat, o que é isso? Esse suplemento termogênico com nome estranho é um dos queridinhos de vários praticantes de atividades físicas nos Estados Unidos. Mas você sabe pra que ele serve? Será que ajuda a emagrecer?Para tirar todas as suas dúvidas, preparamos uma resenha completa sobre o produto. Acompanhe!

sweet sweat onde comprar

Sweet Sweat: Funciona mesmo? Vale a pena usar? Leia a resenha completa!

Acelerar o metabolismo e queimar gordura: essa é a função de suplementos e produtos naturais conhecidos como termogênicos. Além de uma série de alimentos que possuem componentes com esta função, a indústria desenvolve diversos produtos otimizados para perder peso rapidamente e acabar com a gordura localizada. Mas será que todos funcionam do mesmo jeito?

Todo mundo busca um complemento ideal para emagrecer e secar rapidamente. Algumas opções como o sweet sweat revelam diferenciais e prometem ótimos resultados, muito além dos tipos convencionais. 

O que é e para que serve?

Fabricado pela empresa norte-americana Sports Research, o sweet sweat é um termogênico em gel que se destaca entre os produtos com essa mesma função. Segundo os responsáveis, é ainda mais potente que as versões tradicionais em pó e cápsulas, atuando em áreas específicas do corpo em que há gordura localizada.

Além de acelerar o metabolismo e ter ação vasodilatadora – abre os vasos e melhora a circulação do sangue -, garante a perda de medidas nas partes mais problemáticas, como coxas, glúteos, culotes e barriga, desde que esteja associado às atividades físicas.

Ou seja, é uma ótima indicação para quem sofre tanto com a gordura localizada quanto com retenção de líquido, atuando indiretamente também na liberação de toxinas pelo organismo e contribuindo para a definição do corpo, já que as proteínas e outros componentes trabalharão melhor no corpo.

sweet sweat composição

Composição do sweet sweat

Como o Sweet Sweat funciona e atua no corpo?

Imagine um termogênico consumido de modo oral. Até ser digerido pelo organismo e começar a fazer efeito, há um bom tempo. Pense então, se esse efeito fosse imediato: os resultados são melhores que o convencional, não é?

Pois bem, esse é o grande diferencial do sweet sweat em relação à concorrência. Por ser em gel, é aplicado diretamente na pele, nas áreas onde realmente precisa agir, pouco tempo antes do treino. Assim, ele aumenta o calor na região e otimiza a queima de gordura, paralelo aos exercícios que incentivam à queima.

Portanto, embora ele funcione mais rápido e com mais eficácia, só deve ser usado associado a uma rotina de treino, num combo fundamental para deixar o metabolismo em alta e pronto para mandar a gordura localizada embora. É uma boa opção, mas que obviamente não vai fazer milagres sozinho.

O sweet sweat vai te fazer suar mais que o normal devido ao aumento da temperatura na região em que foi aplicado. Isso é importante e primordial para emagrecer e acabar com os excessos no corpo.

sweet sweat efeitos colaterais

Use o sweet sweat com a cinta modeladora para melhorar os resultados!

Sweet Sweat emagrece? Vale a pena? 

Embora pareça uma alternativa incrível de suplemento para emagrecer e a solução dos seus problemas, o sweet sweat só dará bons resultados caso esteja associado a uma rotina de hábitos saudáveis.

Não adianta pensar que um componente vai fazer tudo sozinho. Perder peso é um ciclo de depende de vários fatores, sobretudo alimentação regrada e atividades físicas constantes. Logo, você só deve aplicá-lo antes do treino, tanto na academia quanto para um exercício ao ar livre.

Há muitos relatos na internet de estrangeiros e brasileiros que fizeram um teste com o sweet sweat. Muitos revelam sentir bastante diferença com a aplicação do gel, já outros não se mostram tão animados assim, dizendo que é mais um gel redutor comum.

Bom, uma coisa é certa: você pode compra-lo e avaliar os efeitos especificamente, já que cada caso é um caso e não dá para saber se o que funciona comigo vai dar certo pra você. Isso é muito relativo e há vários fatores em questão. Mas se a seu dia a dia é baseado em ótimos costumes tanto na alimentação quanto no treino, vale a pena aplicar o sweet sweat para dar uma força a mais na eliminação da gordura localizada e para otimizar os resultados.

E o que dizem os especialistas? Todos os profissionais consultados são unânimes em afirmar que o sweet sweat não é um produto milagroso. Por isso, tanto quem busca emagrecer quanto atletas devem usá-lo como apenas um complemento e sempre antes das atividades. Assim, dá para notar a diferença cerca de 30 dias após as primeiras aplicações. 

Como usar?

A aplicação do sweet sweat deve ser feita com a pele limpa, passando como se fosse um creme, de 15 a 20 minutos antes dos exercícios.

Não precisa forçar e fazer uma massagem modeladora, apenas aplique normalmente e retire o excesso após o treino, com uma toalha ou durante o banho. É bem prático e possui tanto a embalagem em gel quanto bastão. Veja mais no vídeo:

Conserve o produto em temperaturas abaixo dos 35 graus. Caso ele comece a derreter e ficar com aspecto mais oleoso, deixe um tempo na geladeira para endurecer. 

Quanto custa?

Por se tratar de um produto importado, esse suplemento não é tão barato em relação aos concorrentes. O preço varia de 100 a 200 reais – embalagem de 185 gramas, variável conforme a loja e a região.

Além do gel, você pode comprar uma cinta de nylon que melhora ainda mais os resultados do produto. Para saber mais, acesse o site oficial do sweet sweat.

A grande novidade da Sports Research é a nova versão do sweet sweat com óleo de coco, ainda melhor que o tradicional para aumentar a ação termogênica e a vasodilatação. Já fizemos uma matéria sobre esse óleo para a pele, veja aqui

sweet sweat com oleo de coco

Sweet Sweat com óleo de coco: a novidade da Sports Research!

Efeitos colaterais e contraindicações

O único efeito do sweet sweat é o aumento da sudorese e uma sensação maior de queima na região que é aplicado, mas nada que seja considerado um problema. Vale lembrar que o gel não deve ser aplicado em áreas machucadas e com alergias, em pessoas com histórico de trombose ou quem sofre com pressão alta ou baixa. Já gestantes e lactantes devem usar somente sob prescrição médica.

No mais, é indicado para qualquer pessoa que deseja emagrecer, perder gordura localizada e acabar com a retenção de líquido e flacidez. 

Fotos de resultados antes e depois

Muitos usuários postam fotos dos resultados do sweet sweat antes e depois. Dê uma olhada em algumas imagens que circulam na web:

sweet sweat antes e depois como usar

sweet sweat antes e depois

Resultados depois de 2 meses de uso do produto

sweet sweat como funciona

Perceba a diferença na cintura dessa moça

sweet sweat como usar e aplicar

sweet sweat como usar

Essa foto é muito surpreendente!

sweet sweat o que é

sweet sweat preço

sweet sweat resultados

sweet sweat termogenico

sweet sweat

Os resultados são impressionantes, não é?


O sweet sweat pode ser uma ótima alternativa para seu treino, desde que usado da forma correta e em conjunto com bons hábitos frequentes. Lembre-se que a melhor forma de queimar gordura e emagrecer rapidamente é comer bem (sem exageros) e livrar-se totalmente do sedentarismo. A partir daí, é só buscar uma ajudinha para dar um up total no seu objetivo de acabar de uma vez por todas com os excessos.

sweet sweat gel

Aspecto do produto: bem simples de aplicar na pele e com bom rendimento. Use sempre antes do treino!

Faça o teste e conte o resultado pra gente! Se tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica, é só deixar um comentário no post, e para ler outras resenhas, é só continuar navegando no site. Bom treino e até a próxima! :)


You may also like...

1 Response

  1. Rodrigo Predes disse:

    Olá, belíssimo post!

    Gostaria de saber se o Sweet Sweat tem prazo de validade. Comprei um bastão aproximadamente há três anos, abri, usei poucas vezes e desde então guardei na geladeira, estou voltando aos treinos e gostaria de saber se posso usar.

    Desde já muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *