Cicatricure para estrias – Funciona, preço, resultados, antes e depois!

Está buscando um tratamento prático e eficiente para estrias? Confira tudo sobre o uso de Cicatricure para estrias, seu funcionamento, preço e resultados!

Consideradas por muitas mulheres o maior terror estético possível, as estrias são resultado direto de um estiramento anormal da pele, fazendo com que ela aumente de extensão além do que sua elasticidade suporta, fazendo com que as fibras da pele se rompam, o que cria o aspecto em relevo e que pode ter cor avermelhada, branca, roxa ou mesmo cinza, podendo ser causadas por lesões, problemas hormonais ou perda e ganho de peso.

Cicatricure para estrias

Cicatricure para estrias

 

Por isso, é correto dizer que as estrias são lesões na pele e que podem ter de um centímetro à vários centímetros de extensão, sendo que que as principais causas das estrias são o ganho ou perda de peso repentinos, a gravidez ou mesmo como resultado do efeito sanfona, onde a mulher ganha e perde peso sucessivamente e de maneira rápida, fazendo com que o tecido não tenha tempo de se adaptar.

 

Mas será que esse problema não tem solução? Muitas são as promessas de cura ou de tratamentos estéticos e cremes especiais, mas quais deles realmente fazem efeito?

 

Tratamos do Bepantol para estrias em um outro artigo e hoje falaremos do uso de Cicatricure para estrias, produto que promete auxiliar na melhora gradativa da aparência das estrias, por meio de estímulos de regeneração, fazendo com que as cores e texturas das estrias fiquem menos visíveis e incomodas. Confira!

 

Cicatricure para estrias vale a pena?

Consultamos os especialistas em dermatologia cosmética para confirmar se o Cicatricure realmente funciona, quais são as suas indicações e também quais os mecanismos pelos quais o produto age na pele, visando garantir que, além de eficiente, o produto seja seguro e possa ser usado sem maiores problemas, reações alérgicas ou mesmo intoxicações. As respostas para essas perguntas você confere abaixo.

Mulher com estrias
imagem do produto

Ele realmente funciona?

Sim. O produto apresenta bons resultados, em especial quando as estrias ainda estão na fase vermelha, onde os resultados de tratamentos estéticos é mais eficiente, surtindo melhores efeitos na textura, comprimento e coloração das mesmas.

Já quando estas estão na coloração branca, mais profunda, os resultados são menos eficientes, já que servirão apenas para amenizar a textura e a cor. O recomendado é sempre aplicar o produto assim que o estiramento for notado, para obter os melhores resultados.

 

Como ele funciona?

Por possuir diversos ingredientes naturais e de efeito comprovado para o combate às estrias, o Cicatricure procura agir de maneira a suaviza-las e deixa-las menos aparentes. Seus principais compostos são extrato de cebola, extrato de camomila, extrato de conchas marinhas, extrato de tomilho, extrato da folha de nogueira, extrato de babosa e óleo de bergamota, além de outros elementos cicatrizantes naturais.

 

Os especialistas e a própria empresa ressaltam que o produto é mais eficiente no tratamento das estrias vermelhas, ou seja, que estão na fase inicial de surgimento, já que estas estão mais suscetíveis a serem eliminadas, enquanto as estrias arroxeadas ou brancas são mais difíceis de combater, já que as primeiras apresentam uma lesão mais profunda e as últimas representam o estágio final de cicatrização da pele.

estrias na barriga

Estrias brancas são mais fáceis de tratar

antes e depois do tratamento

Também é importante salientar que os efeitos, por melhor que seja a absorção da pele, não serão definitivos, sendo importante manter uma alimentação saudável, exercícios físicos e manutenção constante das áreas atingidas.

Indicações e Contraindicações

O Cicatricure não apresenta contraindicações específicas, sendo que as únicas restrições são feitas para aqueles que apresentarem reações alérgicas ao uso do produto ou possuírem histórico de alergia, inchaço ou de reações adversas aos componentes da fórmula. Nestes casos é recomendado procurar a opinião profissional de um médico dermatologista.

 

Algumas das indicações e efeitos do uso do produto nas estrias são:

 

  • Diminuição das inflamações na pele, queloides ou estrias hipertróficas, sendo que o uso de componentes naturais, como os citados acima, fazem com que o produto seja eficiente e prático, mas sem utilizar produtos químicos fortes ou prejudiciais à saúde.
  • Os efeitos do Cicatricure na pele são melhor percebidos após a utilização frequente e continuada do produto, por isso é interessante aguardar de um a três meses de uso para verificar quais são os resultados obtidos em sua pele. Também é interessante não interromper o tratamento pela metade, já que você perderá o tempo de uso que já fez.
  • Além de auxiliar no tratamento das estrias, o produto também melhora a elasticidade da pele, fazendo com que o surgimento de estrias seja menos recorrente, mas é importante salientar que apenas o uso do produto não é suficiente para que não surjam estrias, sendo interessante utilizar uma dieta saudável e uma rotina de exercícios para complementar o uso.
  • Grande parte das pacientes que utilizaram o produto afirmam ter obtido bons resultados logo no primeiro mês de uso, sendo possível notar até 40% de melhoraria na aparência das estrias, seja pela diminuição de seu comprimento, seja pelo clareamento da pele.

 

Quanto custa?

É possível encontrar o Cicatricure em duas versões: Gel e Creme, que possuem valores, tempo de ação e quantidades de produto distintas, conforme explicamos a seguir:

 perna feminina com estria Perna sem estrias

Cicatricure Gel: A versão em gel tem valor médio de R$35,00 e pode ser encontrada em farmácias, drogarias, supermercados e até mesmo em clínicas de estética. Tem apresentação mais simples de aplicar e também possui ação mais rápida quando comparada com a versão em creme, mas tende a ser menos efetiva a longo prazo.

 

Cicatricure Creme: Já a versão em creme, que também pode ser encontrada em diversos locais, como a versão do produto em gel, tem valor médio de R$25,00, sendo mais indicada em casos de tratamento a longo prazo, já que o creme permite uma penetração mais profunda na pele. No entanto, essa versão costuma demorar mais a apresentar resultados a curto prazo, o que pode levar à crença de que o produto não está funcionando à contento.

 

Cicatricure para Estrias – Antes E Depois

Agora que você já conhece mais sobre o uso de Cicatricure para o tratamento das estrias, que tal conferir algumas imagens de pessoas que passaram por esse processo de tratamento, analisando o antes e o depois e também os efeitos a médio e longo prazo? Confira a galeria abaixo e decida se esse produto é o que sua pele precisa!

 

antes e depois cicatricure bumbum sem estria antes e depois do tratamento antes e depois do uso antes e depois do produto perna com estrias resultados do tratamento estrias antes e depois

O que você achou de conhecer mais o uso de Cicatricure para estrias? Não deixe de conferir todo o conteúdo exclusivo de beleza e estética que preparamos especialmente para você!


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *