Heccus: O que é? Preço, vantagens e resultados antes e depois!

Será que o Heccus é realmente eficiente para acabar com a gordura localizada, flacidez, celulite, entre outros problemas que atormentam muitas pessoas? Para diversos especialistas e usuários, esse aparelho pode trazer muitos benefícios estéticos e que favorecem a saúde. Se você quer saber tudo sobre essa opção, acompanhe o post completo!

heccus-o-que-e

O que é? Como funciona?

A onda de aparelhos de ultrassom invadiu as clínicas estéticas prometendo ótimos resultados, com rápida popularização e tornando-se o queridinho de muitas mulheres, sobretudo as famosas. Assim como outras opções que já falamos aqui, como o Manthus, o Heccus é um gerador de ultrassom e corrente australiana ideal para diversos tratamentos.

Trata-se de um potente aparelho com três níveis de corrente elétrica e polarizada que geram impulsos para estimular o sistema linfático e os músculos, proporcionando fortalecimento, drenagem e melhora de desconfortos causados em cirurgias e operações similares.

A potência do Heccus é impressionante, por isso, acaba acelerando o metabolismo, acabando com dores e quebrando as células de gordura na camada mais profunda da pele, favorecendo a perda de medidas, por meio de um processo não invasivo e praticamente sem efeitos colaterais, feito de forma rápida e eficiente.

O aparelho utilizado nas clínicas é o Heccus Ibramed Turbo, um equipamento de ultrassom terapêutico nas frequências de 3,3 MHz e 1,1 MHz e correntes Aussie (australiana), Polarizada e High Volt. 

heccus-como-funciona

Aparelho Heccus Ibramed

Benefícios e Resultados

Segundo especialistas, os benefícios do Heccus são:

  • Combate à celulite, sobretudo aquela que está começando a surgir no corpo;
  • Ajuda a quebrar as células de gordura, eliminando a gordura visceral e localizada;
  • Melhora a circulação e evita a retenção de líquidos e flacidez;
  • Ativa o sistema linfático e promove o fortalecimento e definição da musculatura;
  • Deixa a pele com aspecto mais bonito, sem aqueles incômodos que prejudicam a estética;
  • Indicado para tratamento de fibrose pós-operatória;
  • Ideal para recuperação da pele após cirurgias plásticas, reduzindo edemas. Quando associado à drenagem, apresenta melhores resultados;
  • Reduz medidas e ajuda a emagrecer em longo prazo – e em conjunto com outros hábitos.

Os resultados do Heccus não são imediatos e dependem de todo um ciclo. Na primeira sessão, que dura cerca de 40 minutos, o especialista vai deslizando o aparelho sobre a área tratada lentamente, a fim de estimular o sistema linfático, sistema muscular e o metabolismo.

Assim, aos poucos os desconfortos começam a desaparecer. Você sente a perda de medidas e a melhora da celulite depois de algumas sessões, até chegar a última (geralmente, a décima). Cada visita pode ser feita de uma a duas vezes por semana, tornando o Heccus uma alternativa eficaz e com resultados visíveis caso o indivíduo tenha bons hábitos.

heccus-para-gordura-localizada

É primordial deixar claro que essa técnica não faz milagres, é apenas um complemento aos bons costumes diários. Por isso, de acordo com especialistas, é necessário comer bem e praticar exercícios físicos com frequência. Além disso, dá para recorrer a outros procedimentos para turbinar o efeito e emagrecer rapidamente.

Lembre-se que nada acontece de uma hora para outra. Tudo depende de um ciclo diário de bons hábitos, para perder peso de forma saudável e evitar o temido efeito sanfona (engorda – emagrece – engorda)

Indicações e Contraindicações

O Heccus é indicado para qualquer pessoa que deseja melhorar diversas áreas do corpo. Mas, vale deixar claro que ajuda quem possui problemas em primeiro grau e baixa taxa de gordura localizada. Não ache que ele irá te fazer emagrecer rapidamente e sem esforços. Saiba qual é sua ação em diversas partes:

Pernas

Estimula o sistema linfático e acaba com a retenção de líquidos e a flacidez, ajudando a melhorar o aspecto das varizes que estão surgindo e outros problemas comuns dessa área.

Glúteos

Nos glúteos, o Heccus tem seu maior poder de ação, dando fim à celulite de primeiro grau, contribuindo para eliminação das estrias e promovendo uma melhor circulação.

Barriga

Nessa área, é indicado para combater a gordura localizada, aquela que fica nas camadas mais profundas do corpo e é difícil de sair mesmo com a prática frequente de exercícios físicos e boa alimentação.

heccus-como-e

A apresentadora Sabrina Sato é garota propaganda do aparelho

Braços

Nos braços, acaba com a flacidez e com o incômodo ‘músculo do tchau’, que deixa muitas mulheres desconfortáveis, aumentando a circulação nessa área.

E as contraindicações? O Heccus não é indicado para pessoas com lesões na pele (e qualquer tipo de machucado ou problema similar), portadores de câncer, diabetes e doenças crônicas, obesos mórbidos. Na dúvida, é sempre bom passar por uma análise preliminar feita pelo especialista antes de se submeter a essa técnica.

Dói? Tem efeitos colaterais?

O tratamento é indolor. Homens e mulheres podem se submeter ao aparelho sem problemas e complicações. Também não há registro de efeitos colaterais nessa técnica, já que não é invasiva e feita tranquilamente, sem precisar de anestesia e similares.

Para garantir um bom resultado, é necessário uma avaliação prévia do médico, bem como informar ao profissional se você tem algum problema de pele ou doença crônica. Vale lembrar que obesos e pessoas com excesso de peso, que não caracterize gordura localizada, ou que não recorre a bons hábitos (dieta + atividade física) devem recorrer a outras técnicas mais eficientes antes de se submeter ao Heccus.

Quanto custa? Preço da sessão

O preço do Heccus é variável e muda conforme a região, clínica e área tratada. Na média, uma sessão custa cerca de 50 reais. Para bons resultado, é recomendado no mínimo 10 sessões, por isso, é mais vantajoso fazer um pacote completo com o local onde será feito o procedimento.

heccus

Heccus ou Manthus? Qual o melhor?

Heccus ou Manthus? É a mesma coisa? Tem o mesmo efeito? Qual o melhor? Essas são questões comuns de muitas pessoas que querem recorrer aos aparelhos de ultrassom para melhorar a pele e a estética. Agora, vamos explicar as diferenças e tirar todas as dúvidas a respeito dessas duas alternativas.

Manthus: Usa a eletroporação para desidratar e acabar com as células de gordura. Junto ao ultrassom, leva esses incômodos ao sistema linfático para que sejam eliminados por meio das fezes, urina ou suor.

Heccus: Tem como base uma corrente elétrica e polarizada (em três níveis) que visa estimular o sistema linfático para quebrar as células de gordura localizada no corpo.

manthus-heccus

Ambas as técnicas têm efeito parecido e agem praticamente da mesma forma, com o mesmo número de sessões. O que muda, basicamente é a intensidade (Manthus: 45 watts / Heccus: 54 watts). Embora seja uma escolha bem particular e que depende de vários fatores, muita gente indica mais o Manthus do que o Heccus. Para saber tudo sobre, acompanhe o artigo aqui.

Muitos especialistas consideram o Manthus mais popular e eficaz porque une dois conceitos e usa géis termogênicos para otimizar a perda de gordura. Mas isso não quer dizer que o Heccus seja ruim, ao contrário, tudo depende de uma avaliação e escolha relativa, caso a caso. Você pode eliminar medidas e celulite tanto com um quanto com outro. Na dúvida, converse com o médico ou profissional em questão. 

Fotos de Heccus Antes e Depois

Heccus antes e depois: quais são os resultados? Pesquisando na web, encontramos algumas fotos de antes e depois que irão te deixar animado. Realmente, o efeito é positivo e garante um ótimo aspecto ao corpo!

heccus-ultrassom

heccus-resultados

heccus-preco

heccus-efeitos-colaterais

heccus-mulher

heccus-passo-a-passo

heccus-e-carboxiterapia

heccus-doi

heccus-coxas

heccus-celulite

heccus-antes-e-depois

heccus-antes-e-depois-resultados

heccus-outros-tratamentos

antes-e-depois-heccus


Dica de ouro: Quer emagrecer rapidamente, de forma saudável e eficaz? Confira os 8 melhores tratamentos para gordura localizada e os 12 melhores chás para emagrecer rápido!


Bom, o Heccus, assim como outros tratamentos estéticos modernos, pode ser uma ótima opção para acabar com a gordura localizada, celulite e outros incômodos, desde que seja visto com um complemento aos bons hábitos de vida. Seguindo tudo de maneira correta e sem exageros, você conquista seus objetivos, ficando magro, com o corpo ideal e com a autoestima lá em cima!

Espero que tenha gostado do artigo, e caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica, deixe um comentário no post. Boa sorte e até a próxima! :)

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *