Manthus: O que é, indicações, preço, resultados

Celulite e gordura localizada: ninguém merece! Que atire a primeira pedra a mulher que não se incomoda com esses problemas que deixam o corpo com uma aparência ruim. Mas, para a sua sorte, um tratamento estético conhecido como Manthus promete acabar de vez com isso. Será que funciona mesmo? Saiba tudo no nosso post!

como acabar com a celulite

Você já deve ter se perguntado qual o segredo das famosas para ficar com um corpo lindo e em forma ao aparecer na TV e nas capas de revista. Alimentação e exercícios físicos? Sim! Mas só isso não dá conta de manter tudo em cima e um visual impecável. É por isso que muitas apostam em técnicas como o Manthus, queridinho de atrizes como a bela Isis Valverde. A seguir te explicamos tudo sobre o procedimento!

O Manthus é considerado um tratamento muito eficaz para acabar com problemas típicos do corpo feminino: gordura localizada, flacidez, celulite, inchaços, má circulação…

manthus famosas

O Manthus é queridinho de várias famosas!

manthus famosas que fazem

famosas que fazem manthus

O que é? Para que serve?

O Manthus é um aparelho computadorizado versátil que age por meio da combinação correntes elétricas e ultrassom, processo conhecido como eletroporação. Sua função básica é desidratar e acabar com as células de gordura que causam os ‘pneuzinhos’, flacidez e celulite.

Nesse método, ondas eletromagnéticas penetram na pele e abrem os poros, facilitando a entrada dos ativos no interior das células, retirando o excesso de gordura/toxinas e reduzindo medidas. O ultrassom ajuda a transportá-la para a circulação linfática e eliminar por meio do suor, urina e fezes.

aparelho manthus

O aparelho que realiza o procedimento

Para começar, o profissional aplica um gel condutor na área a ser tratada, para facilitar o deslizamento do aparelho na pele. Depois, um produto lipolítico é usado para auxiliar na quebra da gordura localizada. Geralmente, a base é de produtos naturais termogênicos – melange, cafeína e centella asiática.

Após a aplicação do ultrassom – cerca de 20 minutos -, é feita uma pequena drenagem para estimular o sistema linfático e ajudar a eliminar os excessos.

Produtos naturais termogênicos são aqueles que ajudam a acelerar o metabolismo para acabar com a gordura. Alguns tipos: cafeína, ervas como chá verde, cavalinha e centella asiática e ingredientes como gengibre, açafrão e pimenta. 

procedimento manthus

A técnica do Manthus é simples e rápida

 

Manthus funciona mesmo?

Segundo especialistas e muitos relatos, os resultados do Manthus são muito eficazes. A partir da primeira sessão já é possível sentir algumas mudanças, principalmente naquelas áreas do corpo em que a gordura não sai de jeito nenhum.

Para saber se o Manthus funciona mesmo, porém, é preciso se submeter a diversas sessões, cerca de 1 a 3 vezes por semana. No começo, a indicação é de 10 sessões, o que pode mudar de acordo com a recomendação do especialista e da área tratada. Cada uma dura de 20 a 30 minutos, bem rápida, indolor e sem efeitos colaterais.

Os movimentos devem ser sempre circulares, para estimular a circulação do sangue e o transporte gordura no sistema linfático para ser eliminada.

manthus funciona mesmo

A partir da terceira sessão os resultados são visíveis, com a redução de cerca de 6 centímetros e o aspecto das celulites melhorado. Por isso é um tratamento contínuo e que ajuda a emagrecer rapidamente!

Saiba mais sobre o procedimento no vídeo abaixo:

Indicações e contraindicações

A indicação principal do Manthus é para aquelas pessoas que sofrem problemas estéticos que não costumam sair de modo natural: gordura localizada em partes como barriga, quadril, glúteos, braços, pernas, entre outras; flacidez, celulite – que incomoda muitas mulheres – e inchaços causados pela má circulação e retenção de líquido.

Pessoas que passaram por cirurgias plásticas e querem acabar com edemas e o excesso de gordura também podem apostar nessa combinação para perder medidas.

o que é manthus

Não há dor, efeitos colaterais e problemas após o tratamento

Já no grupo de pessoas que não podem se submeter ao procedimento estão: gestantes, lactantes, crianças, pessoas com doenças pulmonares, infecções, tumores, diabetes, males renais e hepáticos, colesterol alto, epilepsia e que fazem uso de algum medicamento contínuo. Também não é recomendado para obesos e pessoas muito acima do peso, nesse caso, é melhor procurar um tratamento especializado.

É primordial uma entrevista e avaliação prévia com o especialista antes de fazer o tratamento. Comente sobre seus hábitos e fale se você toma algum medicamento, mesmo que seja natural. 

Apresenta riscos?

Todo procedimento estético apresenta riscos caso não seja bem feito e realizado. Geralmente, o Manthus é indolor, não apresenta hematomas e não prejudica a saúde, mas é fundamental a escolha de uma clínica e um profissional experiente e confiável.

Pesquise e busque a indicação de amigos, parentes e conhecidos que já fizeram o procedimento. Atente-se à higiene do local e siga sempre as orientações do especialista, antes e depois de cada sessão.

Ao sinal de formigamento ou desconforto na pele, não hesite em consultar o especialista imediatante. 

manthus sessão

Quanto custa?

O preço de cada sessão do Manthus varia de 80 a 200 reais dependendo da clínica/cidade/região. O pagamento pode ser feito por sessão ou pacotes. Fique ligada em promoções, mas sempre desconfie de lugares que cobram muito barato.

Fotos de resultados de Manthus antes e depois

Manthus funciona mesmo? Veja as fotos de resultados de Manthus antes e depois!

acabar com a gordura localizada

Resultados do Manthus associado com produtos

 

como fazer manthus

Olha o resultado nas celulites!

 

manthus antes e depois

A técnica na barriga depois de dois meses

 

manthus como fazer

 

manthus nas coxas

 

manthus no abdomen

 

manthus nos gluteos

 

manthus para celulite

 

manthus preço

 

manthus resultados como é

 

manthus resultados

 

manthus tratamento

 

resultados manthus

 

sessão com manthus

 

sessão manthus antes e depois

 

tratamento com manthus

O público masculino também pode apostar nessas sessões para acabar com a gordura localizada! Os resultados são incríveis e poderosos!

 

manthus antes e depois homens

Nos homens, o procedimento também é muito eficaz

 

antes e depois manthus

Perceba a diferença da associação do tratamento com bons hábitos diários

 

manthus homem

A prática de atividades físicas potencializa os resultados do Manthus

Ótimos resultados, não é? Realmente, a técnica associada a outros tratamentos – como a drenagem linfática – e uma rotina de bons hábitos ajuda a emagrecer e atenuar vários incômodos! Lembre-se sempre de ter uma alimentação balanceada, comendo com qualidade e pouca quantidade de 3 em 3 horas. Aposte na prática frequente de exercícios físicos para manter o metabolismo acelerado e o organismo funcionando muito bem!

Dê um basta no sedentarismo e cultive bons hábitos diariamente. Por mais eficaz que seja, nenhum tratamento estético faz milagres sozinho.

 

corpo perfeito com manthus

Viu como o Manthus é uma ótima aposta? Vale a pena investir para ficar cada vez mais linda, com a autoestima elevada e sentindo-se bem! Não esqueça de tirar suas dúvidas e contar sua experiência nos comentários desse post! Para acompanhar matérias exclusivas e bem legais sobre saúde e beleza, continue navegando no site. :3

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *