Power Shape: O que é, preço, resultados antes e depois

O mercado estético tem evoluído muito ultimamente, com técnicas cada vez mais eficientes e pouco invasivas, visando o bem-estar e a beleza dos clientes. O Power Shape é um aparelho moderno considerado um dos melhores do mercado por muitos especialistas. É utilizado para tratar incômodos como gordura localizada, flacidez e celulite. Saiba tudo sobre ele, indicações, preço de cada sessão e os resultados antes e depois!


Quem não quer ficar com um corpo lindo, livre de problemas que deixam a aparência prejudicada? Felizmente, a estética traz soluções cada vez mais potentes para atenuar e te ajudar a ficar mais magra, bonita e, além de tudo, saudável! 


O que é? Para que serve?

O Power Shape é um aparelho que combina três tecnologias: radiofrequência, sucção a vácuo e laser lipolítico, prontos para atingir diretamente as temidas células de gordura. Por meio de pulsações potentes, é capaz de trabalhar em áreas específicas do corpo onde ocorrem problemas como gordura localizada, flacidez, celulite e inchaços.

A radiofrequência combinada com a sucção a vácuo deixam a pele mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser nessas células. O laser gera calor e acaba destruindo a gordura e favorecendo a formação das fibras de colágeno – que dão mais elasticidade e força à derme. Assim, o sistema linfático é estimulado a eliminar os excessos do corpo por meio da urina e fezes, favorecendo o aspecto da pele e do corpo em si.

Por causa do aquecimento causado pelo aparelho, a pele pode ficar avermelhada. Esse aspecto é normal e costuma sair naturalmente após a sessão.

power shape aparelho

Aparelho Power Shape

Segundo especialistas, a frequência do Power Shape muda conforme a indicação. Para acabar com a celulite, costuma aumentar, a fim de destruir os nódulos – os famosos furinhos – e deixar a região com uma aparência melhor. Depende muito do grau do problema, por isso cada caso é avaliado com atenção pelo profissional responsável.

Os movimentos devem ser frequentes, precisos e bem trabalhados, já que o aparelho esquenta a pele. É por isso que apenas um profissional qualificado deve realizar essa técnica.

O processo é indolor, pouco invasivo e sem agressões à pele. Dura cerca de 40 minutos, dependendo da área tratada. São necessárias várias sessões para bons resultados, mas o objetivo varia de acordo com cada paciente. Geralmente, os especialistas indicam de 8 a 10. Após o procedimento, você pode realizar suas atividades normalmente, já que não é necessário repouso.

A técnica com Power Shape pode ser feita em diversas regiões, como braços, pernas, barriga, rosto, coxas, panturrilha, glúteos, entre outras.

power shape como é feito

Uma sessão completa dura cerca de 40 minutos

Power Shape funciona mesmo?

O Power Shape apresenta ótimos efeitos por ser considerado um procedimento completo. Por aliar três tecnologias diferentes, combate ao mesmo tempo a gordura localizada, a flacidez e a celulite. A partir da quarta sessão já é possível perceber resultados visíveis, com a diminuição de medidas e um corpo mais bonito.

Assim como o Manthus, é um dos tratamentos queridinhos das famosas para manter o corpo em dia, sem esses incômodos que deixam muitas mulheres de cabelo em pé.

Famosas que apostam no Power Shape: a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Luana Piovani, a assistente de palco Juju Salimeni, entre outras.

sabrina sato power shape

A apresentadora Sabrina Sato é garota propaganda do aparelho

power shape famosas

A técnica é simples e queridinha de várias famosas

Para otimizar os efeitos, você pode associar o tratamento a uma drenagem linfática, para eliminar o excesso de gordura localizada por meio de massagens estimulantes diretamente no local. Assim, a circulação melhora e o sistema linfático ajuda a mandar essa gordura embora do corpo.

Não se esqueça nunca que todo procedimento estético é apenas um complemento de bons hábitos diários, portanto, não vale se submeter ao Power Shape mas se alimentar mal e viver no sedentarismo. Fique atenta, coma bem e movimente-se sempre!

Indicações e contraindicações

A indicação principal é para pessoas que estão no peso ideal, mas não conseguem se livrar desses problemas estéticos com o treino e alimentação regrada. Ou seja, o Power Shape dá uma ajuda para acabar com esses males de forma mais rápida e eficiente.

Já entre as pessoas que não podem se submeter à técnica estão as gestantes, lactantes, com prótese de silicone e marca passo e portadores de enfermidades como câncer, trombose e doenças de pele em geral. Obesos e indivíduos que se submeteram à cirurgia bariátrica e têm excesso de flacidez também não devem apostar no Power Shape. Nesses casos, existem tratamentos direcionados e específicos.

Homens e mulheres adultos estão aptos a realizar o procedimento após uma avaliação prévia de um profissional. Antes de fazer qualquer método estético, converse com seu médico para tirar qualquer dúvida!

Quanto custa?

Cada sessão do Power Shape custa, na média, de 300 a 500 reais. Pode ser considerado caro, mas é muito eficiente. Antes de fazer, é ideal pesquisar uma clínica e um profissional seguros e capacitados para um ótimo atendimento. Informe-se com amigos que já fizeram o tratamento e converse muito com o especialista antes da sessão.

Fotos de resultados de Power Shape antes e depois

Quer ver como funciona o Power Shape antes e depois? Veja alguns resultados nas fotos – é realmente impressionante!

antes e depois power shape

 

aparelho power shape

 

como é power shape

 

power shape antes e depois

 

power shape pernas

power shape homens

O Power Shape também é muito eficiente nos homens!


As fotos mostram que o Power Shape é realmente uma ótima alternativa para você que está insatisfeita com esses problemas chatos que insistem em aparecer no corpo. Prepare-se para arrasar no verão e aposte nessa técnica! Nada melhor que sentir-se bonita e saudável, com a autoestima lá em cima!


E aí, ficou animada, não é? Porém, lembre-se sempre que por mais que a estética desenvolva procedimentos incríveis, nenhum deles é milagroso, apenas dão uma forcinha a mais para você atingir seus objetivos. Nunca se esqueça de manter os bons hábitos diários, é o que realmente faz toda a diferença! Quer acompanhar mais matérias bem legais para ficar sempre linda? Continue navegando no site, temos um conteúdo exclusivo e preparado especialmente pra você! ;)


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *