VelaShape – O que É, Indicações, Preços, Funciona, Resultados!

Está em busca de um tratamento eficiente para o tratamento da celulite? Conheça em nosso artigo o VelaShape, suas funções, indicações e também os resultados!

 

As celulites são um dos maiores pavores das mulheres, já que causam danos estéticos e podem fazer com que elas percam sua autoestima, sua confiança e até mesmo sua libido, podendo tornar uma complicação também na vida conjugal, já que pode fazer com que ambos, a mulher e o homem, tenham situações desagradáveis por conta destas temidas marcas na pele.

aparelho do procedimento

Paciente durante sessão

aparelho de velashape

Por isso, é bastante comum encontrar pesquisas, técnicas e remédios que prometem solucionar esse tipo de problema, como é o caso dos cremes para celulite, o uso do Bepantol e também de técnicas mais modernas, como o chamado VelaShape, que promete auxiliar no combate às estrias e também fazer com que a mulher se sinta mais segura de si, mais bonita e também acabe de vez com as estrias.

mulher esbelta

Recebemos diversas perguntas a respeito do uso do VelaShape, questionando se este método é eficaz no combate às celulites e a gordura localizada, sendo que grande parte das pessoas ainda não conhecem essa técnica ou mesmo tem dúvidas sobre como é o funcionamento dela, os custos e seus efeitos, portando buscamos todas as informações, que você confere neste artigo!

O que é VelaShape?

É um aparelho que combina radiofrequência de dupla rede com ondas de luz infravermelha e com mecanismo de sucção à vácuo, também conhecida como massagem mecânica, sendo uma das melhores opções atuais para o tratamento de celulite, podendo ser utilizado também para a redução de medidas e para o combate da flacidez da pele.

aparelho velashape

Aparelho utilizado na técnica

aplicação velashape mulher usando velashape

Além disso, existe também uma versão mais atualizada e eficaz, chamada de VelaShape Plus, que oferece uma combinação ainda mais eficiente de manipulação mecânica, pressão negativa, radiofrequência bipolar e infravermelho, possuindo benefícios tais como: redução do grau de celulite, aumento do metabolismo das células de gordura, estímulo da produção de colágeno, o que faz com que a pele fique mais elástica, reduza a celulite e melhore o quadro estético geral.

Indicações E Contraindicações

Por ser um procedimento que se utiliza de técnicas que combinam infravermelho, radiofrequência e massagem mecânica, o VelaShape pode ser utilizado em uma grande variedade de situações, sintomas e fases da celulite, sendo útil também para o tratamento da flacidez da pele e de gorduras localizadas, já que permite uma maior circulação sanguínea na área tratada e também estimula a produção de colágeno no tecido da pele.

aparelho do procedimento e aplicação

O procedimento é seguro e eficiente

mulher sarada uso do velashape

No entanto, existem contraindicações ao uso do procedimento em casos de sensibilidade à radiofrequência, ao uso de infravermelho ou outros elementos que possam causar interferência direta ou indireta em equipamentos como marca-passos, aparelhos de audição ou bombas de morfina, sendo interessante nestes casos buscar opinião médica especializada antes da utilização da técnica.

 

Funciona?

O uso do VelaShape é recomendado e tem seu funcionamento garantido para as celulites de graus 1, 2 e 3, além de ser funcional no tratamento de gordura localizada, flacidez da pele, além de auxiliar na definição do contorno corporal e a produção de colágeno do tecido da pele.

 

Além disso também é possível notar melhora na circulação sanguínea, aumento da oxigenação do local, o que faz com que o metabolismo da área acelere, além do combate de células gordurosas, o que faz com que elas sejam reduzidas de maneira drástica, já que o aumento da circulação facilita a troca de substâncias entre os vasos sanguíneos e as células, tornando os resultados ainda melhores. O responsável pelo estímulo do colágeno é o uso de infravermelho e radiofrequência, enquanto a elasticidade se deve à massagem mecânica.

 uso do aparelho

mulher casca de laranja

Diga adeus à pele casca de laranja!

Quanto Custa?

A utilização de VelaShape depende de um ciclo de sessões realizadas em uma mesma região para ter os efeitos desejados, sendo que cada uma das sessões pode ter intervalos de uma semana a um mês, dependendo do grau de celulite, das necessidades da paciente e também de recomendações médicas ou do especialista em estética responsável por sua utilização.

 

O custo de cada sessão pode variar de R$150,00 a R$500,00. Alguns locais da pele podem ter um custo maior ou menor, sendo que o valor também varia de acordo com a extensão da área a ser tratada, o tipo e grau de celulite que a paciente possui e também o número de sessões necessárias para que os resultados sejam obtidos.

mulher com fita métrica

Até mesmo as medidas melhoram!

mulher apertando a coxa

A média de sessões realizadas para a obtenção de resultados satisfatórios é de seis sessões, mas esse número pode ser maior ou menor, dependendo dos fatores citados acima e também da resposta da paciente ao tratamento.

Perguntas Frequentes

Perguntamos aos especialistas no tratamento realizado com o VelaShape quais são as perguntas mais frequentes que seus pacientes costumam fazer e separamos as respostas para que você possa esclarecer também as suas dúvidas, avaliar se esse tratamento é aquilo que você espera e mesmo se ele é o mais recomendado para seu caso.

mulher casca de laranja com fita métrica

Confira abaixo algumas das perguntas frequentes sobre o uso da técnica:

 

  • O procedimento dói? Não, o procedimento é indolor, não invasivo e não apresenta qualquer incômodo ou desconforto para o paciente, pois utiliza luzes infravermelhas e radiofrequência para funcionar.

 

  • Quais regiões podem ser tratadas? As regiões a serem tratadas com o uso de VelaShape podem variar de paciente para paciente, mas em geral é feito o tratamento nas coxas, flancos, glúteos e abdômen.

 

  • Quantas sessões são necessárias? São necessárias, em média, de oito a dez sessões para a obtenção de bons resultados, sendo que esse valor pode variar de acordo com alguns fatores (tratamos deles mais acima).

 

  • Como manter os resultados após o tratamento? Para que os resultados sejam mantidos, é recomendada uma manutenção mensal, a utilização de uma dieta equilibrada e também a prática de exercícios físicos aeróbicos, como corrida, caminhada ou bicicleta, fazendo com que a celulite demore mais a retornar e mantendo por mais tempo os efeitos do tratamento.

 

  • Vale a pena? Por ser um tratamento eficiente, indolor e que apresenta bons resultados, o VelaShape pode ser uma ótima opção para aquelas que buscam resultados diretos e eficientes, é possível afirmar que o procedimento vale muito a pena.

uso do velashape

Fotos Antes E Depois

Agora que você já conhece os efeitos, as recomendações, as indicações e os usos do procedimento, que tal conferir algumas imagens de pacientes que passaram por algumas sessões, analisando o antes e depois de cada um, para garantir que os efeitos obtidos são aqueles que você espera? Confira na galeria de imagens abaixo!

mulher antes e depois

Antes e Depois do Procedimento

antes e depois de mulher

Antes e Depois do VelaShape

antes e depois do tratamento antes e depois do velashape barriga antes e depois do tratamento coxas de mulher antes e depois resultados do velashape bumbum antes e depois do tratamento barriga antes e depois popô antes e depois do tratamento

O que você achou de conhecer mais sobre o tratamento com o VelaShape? Não deixe de conferir todo o conteúdo exclusivo de beleza e estética que preparamos especialmente para você!


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *