Xpel MHP: O que é? Benefícios, relatos, fotos e tudo sobre!

Emagrecer rápido e ganhar músculos, quem não quer, não é mesmo? Para isso, muita gente indica o Xpel MHP, um suplemento diurético que faz muito sucesso no exterior e está cada vez mais popular no Brasil. Mas, será que ele funciona mesmo? Para que serve? Acompanhe o artigo e saiba tudo sobre essa alternativa!

xpel-destaque

O que é Xpel? 

O Xpel é um produto 100% natural, desenvolvido pela fabricante norte-americana MHP. Composto de guaraná, chá verde e aromatizantes, trata-se de uma opção segura e ideal para todo praticante de atividade física, devido ao benefício diurético, para acabar com a retenção de líquidos; e termogênico, para acelerar o metabolismo e queimar gordura.

A versão em sachês é liberada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não apresenta ingredientes nocivos à saúde, indicado para homens e mulheres que desejam emagrecer rapidamente com um complemento interessante em meio aos exercícios e uma boa alimentação.

duas versões do Xpel disponíveis para a venda: em pó, na embalagem com 20 sachês, com fácil diluição e absorção mais rápida pelo organismo (funciona basicamente como a maltodextrina); ou em cápsulas, na embalagem com 80 comprimidos.

Vale deixar claro que, embora tenham o mesmo efeito, ambas têm composição diferente. Isso não quer dizer que uma seja ‘melhor’ que a outra, revelam especialistas e usuários. Outra ponderação: as cápsulas são fabricadas no exterior e não são liberadas pela Anvisa, embora esteja disponível para venda em muitas lojas de suplementos.

xpel-po

Xpel em sachê (pó)

Composição do Xpel em sachês (pó): Guaraná (Paullinia cupana L., sementes), chá verde (Camellia sinensis, folhas), maltodextrina, aroma natural de cereja, corante vermelho de beterraba e acidulante: ácido cítrico. Contém potássio, magnésio, cálcio, vitamina B6 e açúcares. Sabores: Morango/Kiwi, Cereja, Abacaxi/Coco e Limão.

Composição do Xpel em cápsulas: Xeritone-PSD Herbal: A mistura contém um total de 1200 mg de várias ervas, incluindo Buchu Folha, Cornsilk, Hydrangea raiz, Dandelion, Uva Ursi, Cavalinha e Juniper; Green Tea Blend: Extrato de Chá Verde da folha e extrato de semente de guaraná (cafeína 75 mg); Electrolyte Blend: Contém Carbonato de cálcio, citrato de potássio, gluconato de cálcio e magnésio Óxido.

Os dados foram retirados exatamente da embalagem do produto, mostrando que o que muda, basicamente, de um tipo para outro, são algumas ervas. Entenda melhor no próximo tópico. 

Para que serve? Funciona?

Segundo a fabricante, o Xpel é desenvolvido ‘com o objetivo de ajudar o corpo a eliminar a retenção de líquidos excessivos no tecido subcutâneo e intensificar a queima de gordura corporal, repondo eletrólitos essenciais prevenindo desse modo cãibras, perda de força muscular e quadros de desidratação’.

Analisando a composição do suplemento, especialistas relatam que ele pode ser realmente eficiente. O guaraná é um ingrediente energético que aumenta o pique na hora do treino e facilita o efeito diurético comprovado do chá verde, uma erva que mostra resultados expressivos em muitas dietas.

Além de acabar com a retenção de líquidos, caracterizada por pontos de flacidez em todo o corpo – e potencializada pelo alto consumo de alimentos salgados e ricos em sódio -, o chá verde ainda tem efeito termogênico, que acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura. Para saber como funcionam os diuréticos, leia este artigo.

Esse combo de energia + eliminação dos líquidos + metabolismo acelerado é incrível e indicado para qualquer praticante de atividades físicas, tanto mulheres quanto homens. Por isso o Xpel ganhou fama no mundo todo!

Já as cápsulas ainda tem o plus a mais de ervas naturalmente diuréticas, como a cavalinha. Ah, então isso quer dizer que essa é a melhor opção! Não necessariamente. É bom deixar claro que suplementos em pó sempre são mais concentrados e agem diretamente após o consumo. Já os comprimidos têm uma quantidade menor e demoram um pouco mais para começarem a fazer efeito no organismo.

xpel-capsulas

Tanto um quanto o outro, ambas as opções do Xpel possuem ótimos benefícios, como:

  • Fim da retenção de líquido, inchaços e flacidez;
  • Redução de medidas do corpo, promovendo uma sensação de leveza;
  • Efeito termogênico, ótimo para manter o metabolismo acelerado para queimar gordura;
  • Energia, aumentando o pique na hora do treino (grande parte devido à maltodextrina);
  • Otimização no ganho de músculos em relação a uma atividade convencional;
  • Seca e define de forma segura, pois é um suplemento 100% natural.

Indicações e Contraindicações

O Xpel é indicado para homens e mulheres que têm uma rotina intensa de treino, pois só trará bons resultados se associado às atividades físicas. Quem consome e vive no sedentarismo não terá o mesmo efeito, já que o corpo precisa de estímulo para queimar gordura e eliminar o excesso de líquido retido. Portanto, mãos à obra.

Lembre-se que não existem suplementos milagrosos para emagrecer, tudo depende de um ciclo de bons hábitos diários: alimentação balanceada, atividades físicas e suplementos/opções naturais.

E as contraindicações? O produto não é indicado para pessoas com problemas cardíacos, doenças crônicas, gestantes, idosos e crianças. Na dúvida, consulte o médico para saber se é seguro consumir Xpel.

Efeitos Colaterais

Não há efeitos colaterais latentes e prejudiciais relatados quanto ao uso do Xpel, embora o excesso contribua para dores de cabeça, desidratação, fraqueza e insuficiência renal. Por ser um produto natural, deve ser consumido de acordo com a posologia presente na embalagem ou conforme orientação médica para evitar problemas. Nunca exagere e tome mais do que o indicado!

Para quem sofre de insônia ou ansiedade, não é recomendado consumir à noite. O melhor horário é pela manhã, tanto para acabar com um sono e aumentar o pique para treinar. Assim, os resultados serão ótimos e visíveis!

Como tem forte efeito diurético, prepare-se para urinar bastante. Ah, outra recomendação é aumentar o consumo de água para evitar a desidratação. 

xpel-como-usar

Quanto custa? 

O preço do Xpel varia conforme a loja ou região. A média fica entre 130 a 180 reais (versão com 20 sachês). Já a embalagem importada com 80 cápsulas custa em torno de 150 reais.

Como tomar? 

O consumo do Xpel é de 1 a 2 sachês por dia, pela manhã, diluídos em um copo de água ou junto a uma vitamina/iogurte. Quanto a versão em cápsulas, são indicadas 4 ao dia, conforme a indicação do fabricante.

E dos sabores, qual o melhor? Muita gente diz que os sabores Abacaxi/Coco e Morango/Kiwi são os melhores. Já o Limão é médio, enquanto o de Cereja tem um gosto um pouco estranho, parecido com remédio. Bom, faça o teste e diga como foi sua experiência!

xpel-sache

Relatos e Fotos de Xpel Antes e Depois

Xpel funciona mesmo? Separamos alguns relatos de pessoas que usaram esse suplemento, além de fotos que circulam na web. Leia e tire suas próprias conclusões!

Melhor diurético que já utilizei, tomei pra competir e foi a vez que mais ficaram em evidência os traços da minha musculatura, super recomendo!!!!

Estou na terceira semana e estou gostando muito dos resultados. Por enquanto não tive nenhum efeito colateral. Estou seguindo também uma dieta que minha nutri passou e tenho malhado 4 vezes por semana na academia. Estou muito satisfeita! 

Usei durante 20 dias em sachê. E o que eu posso dizer é que não vale o valor. No meu caso já bebo muita água e o meu sódio é bem baixo. Você sente mais vontade de ir ao banheiro, e um leve desconforto nos primeiros 3 dias, por que a vontade vem “de repente”. Acredito que tenha eliminado um pouco de líquido, mas nada do tipo ”sem fazer esforço”. Na minha opinião, pra quem já faz o básico, e uma boa alimentação, não necessita do produto. Comprei por curiosidade e não compraria novamente. Claro que pra uma pessoa normal, que come de tudo, mal bebe água e começa a usar um diurético vai notar uma secada maior e etc.

Comprei e super recomendo, está me ajudando muito a desinchar, se antes eu ia umas 6 vezes fazer xixi hoje eu tô indo umas 2 vezes mais!

Eu comprei o Xpel em stickers, o sabor é horrível, mas o efeito é realmente sensacional!

Fotos de Xpel antes e depois:

xpel-como-funciona

xpel-antes-e-depois

xpel-como-tomar

xpel-mhp-resultados

xpel-mhp

xpel-o-que-e

xpel-preco

xpel-relatos

xpel-resultado

xpel-resultados

xpel


Bom, agora só resta você fazer um teste com o Xpel MHP para saber como funcionará com você. Siga as instruções e não se esqueça de tomar muita água! Depois, conte o resultado e deixe seu relato para inspirar mais pessoas.

Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica? Comente! Para ler outras dicas bacanas, continue navegando no site. Boa sorte e até a próxima!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *